segunda-feira, junho 13
Dia dos Namorados + Paintball
Algumas pessoas gostam de descontar o fato de estarem solteiras com baladas e bebidas. Talvez eu devesse ter feito isso. Mas decidi ter um momento família e ir no aniversário do meu priminho.
Como essas crianças estão precoces. Ele já tem uma namorada e foi pro cantinho escuro se pegar com ela. Ainda bem que o pai não tem orgulho ambos do filho e da namorada. Fala sério, não é algo normal. E isso simplesmente fode com qualquer pessoa que tem esperança de ter alguém no dia dos namorados. Argh.
Bom, em suma: Fui bem vestido excessivamente, tomei uma bolinha de tinta no meu casaco de couro inglês. Ótimo, da próxima vou de maquiagem e evito usar roupas mais caras. Fora que aquelas bolinhas de tinta fedida malditas doem. Ah! Se doem. Parte da diversão foi ver as pessoas saírem com vergões vermelhos da arena de tiro.
No fim, não foi a melhor noite de todas. Voltando pra casa entramos na contramão de uma rua qualquer em São Paulo e falamos mal dos parentes que não apareceram na festa. Foi divertido.
Poderia ter sido melhor, tipo... Romântico.
Mas... =*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é estranho mesmo como tem umas crianças precoces. A faxineira daqui de casa tava dizendo outro dia que foi numa festa com a filha dela de 9 anos, e veio a mãe de um menino de 11 falar pra ela que o filho queria ficar com a filha dela. Nao sei se acho mais absurdo o mulequinho de 11 querer ficar já ou a MÃE DELE aprovar uma coisa dessas. Ainda bem que a nossa faxineira tem a cabeça no lugar e também achou isso absurdo.
ResponderExcluirE quanto a paintball... acho que eu ia morrer de medo de levar tiro, de verdade