Eu AMO um tema polêmico. Ontem a noite eu tomei uma decisão megaimportante da minha vida. Eu conversei com minha mãe sobre aceitação. Sim, sou homossexual e alguns me chamam de 'bissexual de alcoolismo'.
Mas a minha intenção com esse post não é falar o quanto os gays são maltratados e sofrem preconceito. O mundo todo sofre e cada um tem suas 'razões'. Por essas razões que eu resolvi postar.
Você já se deparou com aquela pessoa que tem um jeito peculiar de se vestir e encarou-a como se fosse um bicho de sete cabeças? Sim, até eu mesmo já o fiz.
O ser humano tem dois defeitos: não gosta de ouvir verdades sobre si mesmo & não gosta de pessoas que se destacam. Todos aqueles que são diferentes por gostarem de ser ou por se sentirem assim.
Essa é a questão: essência humana. Pois pense bem, que diferença faz a vida do vizinho, se nada condiz com a tua? Deixe-o ser feliz da maneira que bem entender. Que 'Deus' o castigue, se for necessário. Você não precisa ser o templário/bom samaritano que vai salvar a pobre alma. Lembrando que as vezes quem precisa ser salvo, é você.
Eu prego por um mundo sem preconceitos, sem diferenças. Onde tudo é igual essencialmente e não fisicamente.
Quem muito reza e muito prende, é porque tem muito pecado pra pagar de merdas que fez na vida.
Beijos. =*
Todo mundo precisa aprender a aprender a respeitar as diferenças! Isso sem dúvida seria um bom começo. Seu texto está ótimo! =)
ResponderExcluir